About me

Minha foto
Papo de garotas
Sentimentos e alguns conselhos expressados em pequenos textos.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sem medo

Era uma garota bonita com seus 16 anos, tinha mais ou menos 1,70 de altura era magra e com cabelos escuro e bem longos, era simpática, e agradável, não tinha um garoto que não olhasse para ela. Tinha tudo para ser popular mas não era.
Ela era uma menina calada de poucos amigos, era um pouco sentimental que se magoava com poucas coisas, procurava ser a mais verdadeira com as pessoas, pois acreditava que elas eram sempre verdadeiras. Amava os gestos simples das pessoas e achava que errar mais de duas vezes era humano, mas ela mesmo nunca errava.
Pensava em realizar todos os seus sonhos, dos mais bobos até os mais impossíveis e achava que quem não realizava os seus sonhos era pobre de esperanças e não acreditava em si. Queria que as pessoas pensassem mais antes de agir e magoar alguém; ela mesma nunca magoou alguém.
Era tão ingênua que sempre se decepcionava com as pessoas, mas ela sempre perdoava, afinal achava isso tudo normal. Apreciava as coisas mais importantes como ver o pôr-do-sol e ler um bom livro de romance (era os que mais gostava). Ela sabia esperar, era tão paciente que as pessoas as vezes não a aguentava, mas ela não ligava, era o jeito dela.
Um dia essa menina morreu de repente, virou uma menina sem desejos de viver bem, virou egoísta e rebelde, simplesmente detestável.
Passou a gostar de coisas fúteis, ela virou uma pessoa completamente fútil. Ela aprendeu que perdoar era para os fracos, que sonhar era bobagem, que nunca nada se realizava mesmo. Passou a não acreditar nela mesma. Achava que olhar o pôr-do-sol e ler livros era perda de tempo.
Ela foi morrendo aos poucos por dentro, não aguentava mais levar a sua nova personalidade.
Em um dia qualquer essa menina resolveu for um fim nessa sua detestável nova vida, afinal nem ela aguentava mais essa vida conturbada.
Ela foi para o seu lugar favorito ver o pôr-do-sol. Era um lugar muito bonito e alto, onde o vento lhe tocava suavemente, ela levantou-se, respirou fundo chorando inconsolávelmente, fechou seus olhos e se jogou.
Depois disso ela não foi uma boa nem uma má menina, ela foi simplesmente uma pessoa normal que cansou da vida, não lutou e se entregou a morte.

Post por : Ingrid Bello (Dê sua opinião thingsgirls_@live.com)

2 comentários:

Melodias de uma garota nada normal !!! disse...

triste,triste...eu choreiii
nunca vo desistir dos meus sonhos
e nunca vo me entregar assim
mesmo me fazendo pensar em muita coisa esse seu post e me deixando triste eu gostei
bjinhos

Hell disse...

eu acho que chega horas que você tem vontade de fazer a mesma coisa, mudar radicalmente, morrer, mais á momentos em que dariamos tudo por mais um pouco.

bgs bgs :**

Postar um comentário