Ele era meio revoltado, gostava de beber com os amigos até tarde, digamos que ele era um bad boy.Ela não era uma garota muito normal, era muito complicada, tinha vários problemas em casa, resumindo... era uma menina confusa.
Ambos estudavam na mesma escola, conheciam as mesmas pessoas, mas eles não se conheciam. Tínhamos mesmos gostos, eram chamados de loucos pelo seu grupinho. Saiam sempre para os mesmo lugares até que um dia acabaram se conhecendo.
Ele só pensava em "pegar" ela, achava ela "gostosa". Era basicamente o sonho de consumo dele, mas queria apenas ficar, afinal ele corria de namoro, odiava. E quando namorava nunca era fiel a sua namorada.
Ela achava ele lindo, porém um verdadeiro idiota,achava ele imaturo e "sem noção", mas tinha um certo interesse por ele, mas negava até a morte.
Mas não foi dessa vez que eles "ficaram". Depois disso se tornaram amigos, ela passou a ver que ele não era tão idiota e ele viu que ela não era só uma garota bonita.
Passavam a maior parte do tempo juntos, saiam sempre e se divertiam toda vez que estavam juntos.
Ela pensava nele a maior parte do seu dia, mas achava que era normal, afinal eles eram amigos. Ele também pensava muito nela, e sorria de um jeito tão doce quando a via.
Eles passaram a ficar mais próximos ainda e essa amizade só aumentou. A cada dia o sentimento se tornou mais forte.
Um dia em uma festa qualquer eles bebiam com os amigos e "ficaram", foi onde tudo começou, uma linda história de amor.
Passavam o tempo todo abraçados, não ficavam longe um do outro de jeito nenhum, era um amor verdadeiro.
Ele começou a mudar, era mais compreensivo, menos rebelde. Começou a levar o seu namoro a sério, era tudo o que ele tinha, não poderia jogar tudo para o ar.
Ela também começou a mudar o seu jeito, tornou-se mais paciente, ele era tudo para ela.
Passaram-se uns 4 anos mais ou menos e aconteceu algo não muito agradável. O ano estava acabando quando ela recebeu uma notícia desagradável que era quase a morte. Ela ia se mudar para outro país. No momento não sabia o que fazer, pensou em se matar e tudo, preferia morrer a ter que ficar longe do seu verdadeiro amor.
No dia seguinte ela decidiu contar para ele a má notícia. Ele não resistiu e começou a chorar, - ele nunca tinha chorado por ninguém antes - ele a amava como nunca amou ninguém antes, eles foram feitos um para o outro mas naquele momento tudo isso tinha acabado e todos os seus planos.
Ela teria que partir no mês seguinte. Tentaram de tudo mas não tinha jeito. Resolveram namorar a distância mas isso não deu certo, depois de um mês terminaram.
Cada um seguiu em frente e tiveram que deixar o seu amor de lado.
Depois de se passar 30 anos ela ainda fala sobre ele com lágrimas nos olhos.
Post por : Ingrid bello (Dê sua opinião thingsgirls_@live.com)



1 comentários:
como pode o melhor texto num ter comnts??
aiaiai
bjo.. lindo aki...
Postar um comentário