
Desde seus primeiros passos, aprendeu que amar o próximo é a coisa mais importante que existe, o respeito é o complemento principal de uma relação amigável e que para crescer na vida basta ter fé e amor a si mesmo. Sempre esteve dividido em grandes situações, sempre foi apaixonante por garotas incríveis, sempre foi indeciso no amor.
Modéstia parte, sua vida amorosa sempre foi abalada e bem quente, tudo pra ele era em dobro, suas amadas, seus carinhos, seus amores. Ele nunca se tocou de que quando amava, amava duas vezes, era amado duas vezes, de que quando gostava, nunca era uma garota só e o tempo passava. Seus amigos ficavam com raiva por serem deixados para trás devido seus rolos e amores, ficavam transtornados com a vasta ignorância daquele amigo tão amado e fiel que tinham, mas isso não mudou nada, eram amigos leais e aceitaram tudo, chegaram a uma conclusão, pensaram no bem do amigo e concordaram numa boa. Ele escondia o jogo amoroso da família, sempre preferiu omitir seus casos por que era tratado como tímido quieto e não queria surpreende-los. O seu destino lhe pregava muitas peças no amor, era sempre o motivo entre duas garotas apaixonadas, mas gostava apenas de uma, sempre gostou apenas de uma, mas nunca falara a verdade, tinha medo de magoar uma delas. Sua vida continuou, sumia, aparecia e se enturmava em novos lugares mais sempre da mesma forma, sempre com suas duas garotas que mudavam com o tempo. Hoje sofre da mesma forma, têm duas garotas apaixonadas por ele, mas ama uma só e sua vida daqui pra frente será a mesma, sempre será amado por duas e sempre amará uma, seu destino já foi escrito e sua conduta sempre será a mesma.
Ian Marques



1 comentários:
O amor para ser amor deve ser verdadeiro mas, dessa forma, é bem difícil, né, rs. Amar tem a ver com ser fiel e verdadeiro consigo mesmo e para com a pessoa amada.
Postar um comentário