About me

Minha foto
Papo de garotas
Sentimentos e alguns conselhos expressados em pequenos textos.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Infinito

Lembro perfeitamente de como éramos, de como tudo girava ao nosso favor, de todos os nossos momentos felizes e triste juntos, tudo era perfeito, até mesmo os defeitos, parecia ser tudo tão coisa de novela, mas não, era real.
Lembro como nos tocávamos, de como sentíamos a respiração do outro, como olhávamos um nos olhos do outro e como sorriamos ao ver a raiva, a timidez e a alegria do outro.
Era tudo tão simples e incrível, era importante. Todas as nossas crises e nossos momento de calor estão guardados em mim.
É difícil esquecer de como nos fazíamos bem e de como nós brigávamos por coisas bobas, mas mesmo com as brigas, nosso amor não acabava. Era claro ver o nosso amor.
Muitos nos invejavam, mas isso só fortalecia a grandeza do que sentíamos um pelo outro e da nossa amizade também.
Eu sinto falta dos seus beijos, abraços e do seu calor. Sinto falta de você por inteiro, pena que nessas horas, não é possível fazer nada.
A timidez tomava conta de nós dois, mas quando estávamos juntos, ela simplesmente sumia, só trocávamos carinhos constantemente, beijos e palavra de amor infinito, nós dizíamos que seria eterno. Queria que realmente fosse desta maneira, mas o destino foi cruel com nós dois, crises tomaram conta do que realmente sentíamos, do que vivíamos.
Como explicar um amor quase inacabável, um amor inocente e quente ao mesmo tempo ter esse fim? Como explicar que nossas brincadeiras, nossos sorrisos e choros foram em vão? Talvez teve esse fim para que lembrássemos do nosso amor para sempre, de como nos sentíamos completos quando estávamos juntos.
Acho difícil esquecer momentos como aqueles, quase impossível. E espero que seja da mesma forma pra você, infinito.

Post por: Ingrid Bello (Dê a sua opinião thingsgirls_@live.com)
Follow on twitter > Thingsgirls_

4 comentários:

Thamyzinha Iwasaki disse...

ta bem parecida com a minha composição...

n sei mais nem o que falar...
ele nunca me amou mesmo!

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que lindo. amei esse texto. Em parte o texto retrata o que estou vivendo. Tomara que seja infinito para ele, porque para mim sempre será.

Blog perfeito ;D
amei o template e vou seguir seu blog ;D
é abusar demais perguntar onde você conseguiu esse template?

meu blog:
http://palavrasquememotivam.blogspot.com/

Bjs Bjs

VeroniK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VeroniK disse...

Ameiiiiiii lindo demais parabéns você escreve muito bem !

Postar um comentário