About me

Minha foto
Papo de garotas
Sentimentos e alguns conselhos expressados em pequenos textos.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 24 de julho de 2010

I found you


Acho que hoje encontrei algum motivo que me faça sorrir até mesmo querendo chorar, encontrei alguém que me faça sentir a melhor pessoa do mundo. Encontrei alguém que me faz só pensar em coisas boas, que me faz pensar apenas nele.
Toda vez que eu deito é com um sorriso no rosto e quando acordo é o mesmo, só de te imaginar eu já fico feliz, só de pensar no quanto você me faz bem, eu me sinto aliviada, sinto que nada de ruim pode acontecer comigo.
É algo surreal, é algo diferente, pode até ser amor. E se for mesmo amor, eu quero amar por toda a minha vida, ter essa sensação todos os dias, ter você nos meus pensamentos toda hora e sonhar com você toda noite. São coisas assim que me faz ser como sou agora, feliz.

Post por: Ingrid bello (dê a sua opinião Thingsgirls_@live.com)
Follow on twitter > Thingsgirls_

1 comentários:

Cristhian disse...

ahh, como é bom estar apaixonado, AHEUAHEUA, melhor ainda quando é correspondido.

Postar um comentário