About me

Minha foto
Papo de garotas
Sentimentos e alguns conselhos expressados em pequenos textos.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Stronger

Eu era do tipo de garota frágil, me importava com muitas coisas e me magoava com o mínimo. Mas eu nunca era vista como essa garota sensível, eu sempre fui considerada a coração de pedra ou algo do tipo, mas a maioria das pessoas se enganavam ao meu respeito.
Sempre me magoei com coisas sem importância, eu sofria quase sempre por bobeira. As vezes paro para pensar e acho que nunca tive um motivo real pra sofrer, mas eu sempre achava que era sempre um motivo diferente para chorar desesperadamente.
Fui aprendendo com cada “tropeço” da vida que as vezes eu era um pouco ingênua, as vezes eu me importava demais e vivia de menos. A minha sorte é que ainda sou nova e tenho mais coisas para viver, tive a sorte também de perceber isso cedo. Talvez eu sofresse por ser imatura, mas era sofrimento portanto não tem muita diferença de sofrer com a idade que eu tenho.
Aprendi que eu não posso me importar com tudo que dizem ou com o que vai acontecer, mas fazer tudo o que dêr na telha tambem não é uma ótima idéia. Eu aprendi a ser corajosa e ir atras do que eu quero, mas com um pouco mais de cautela
Também aprendi que quanto menos amigos melhor. Na verdade nunca fui de ter muitos amigos, mas percebi que podemos confiar em poucos, ou em quase ninguém.
Amor sempre foi o meu fraco, a maioria dos meus choros foi por causa de amor, mas isso me ensinou a amadurecer e aprender que preciso me valorizar primeiro antes de valorizar um outro alguém. Comecei a me pôr como prioridade em quase tudo, na verdade em tudo.
Talvez ser assim um pouco insensível seja muito bom. Me preocupo menos com as coisas e acho que sofro menos. Mas não deixei de sentir todas as emoções boas, não deixei de amar e nem de sorrir, só deixei de sofrer.

Post por : Ingrid Bello (Dê a sua opinião Thingsgirls_@live.com)
Follow on twitter > Thingsgirls_

2 comentários:

Lily disse...

Tem toda a razão, flor. Sou assim como você e é realmente muito difícil aprender a não ligar para essas pequenas coisas.

Beijos,
http://imbreathingunderwater.blogspot.com/

Unknown disse...

com o tempo a gente aprende...
A vida ensina...
Nos tornamos mais fortes!
Belo post!
;D

Postar um comentário