About me

Minha foto
Papo de garotas
Sentimentos e alguns conselhos expressados em pequenos textos.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Adeus

Querido, estou escrevendo esta carta para te comunicar que estou partindo e creio que você não me encontrará tão cedo.
Estou de partida por não aguentar mais nossas constantes brigas, sei que casais entram em crise, mas faço isso por amor, não quero ter que um dia não suportar sua presença.
Eu ainda te amo e creio que te amarei pelo resto da minha vida, pois quando eu disse que te amaria na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença até que a morte nos separe, eu não estava mentindo, mas nossas brigas por ciúmes excessivos atrapalharam um pouco.
Será difícil olhar para a cama vazia e não sentir o teu cheiro no travesseiro, mas terei que me acostumar.
Lembre-se que eu te amo e só estou fazendo isso pelo bem do nosso amor
PS: Não se esqueça de mim, que eu jamais te esquecerei e te tirarei do meu coração

Post por: Ingrid Bello

1 comentários:

Hemmely disse...

legal .. é bonitinho :)

Postar um comentário