About me

Minha foto
Papo de garotas
Sentimentos e alguns conselhos expressados em pequenos textos.
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Minha Luz.


Bem, como vou começar a falar? Eu sei que o Senhor não vai exatamente ler isso, mas sei que vai saber que é pra ti, pois tudo o que eu sinto escreverei aqui! Tu me conheces a vida toda, sabe todos os meus passos, sabe o melhor pra mim, me dá forças pra superar algo que eu talvez não aguente, está comigo desde quando acordo até quando vou dormir, é o meu melhor amigo, aquele que sei que nunca irá me abandonar, que nunca me trairá, aquele que só irá me ajudar a escolher o certo, o que me ensinará o que é errado, aquele que quando eu cair erguirá a mão pra me levantar, aquele que posso confiar tudo, que nunca me enganará, que eu sei que nada o deixará
de me amar!
Sua luz nunca se apagará do meu coração, essa luz é mais bonita que qualquer outro fenomeno, brilha mais que o sol, que a lua, que as estrelas, é o conforto e a certeza que o Senhor olha por mim, e me dá forças quando estou abalada.
Tu és minha força, o meu porto seguro, a minha luz quando tudo fica escuro. A única certeza que tenho nessa vida é que tudo o que eu fizer por tí é de agradecimento pelo o que tu fez e fazes por mim e pelo mundo inteiro. Eu enfrentaria uma guerra para defendê-lo, daria a minha vida para provar o quanto estou sendo sincera, serei fiel a tí pela vida toda. Alguns duvidam do seu amor, mas eu nunca vou duvidar, pois eu sei que tenho um futuro escrito por ti, e que será maravilhoso, mas só depende de mim. Eu quero lhe agradecer por ser atencioso, paciente, carinhoso e por nunca deixar de me amar.
Obrigada por tudo, meu DEUS!

Post por: Anna Beatriz

1 comentários:

Katiele França disse...

Jesus concerteza é a luz de todos nós.
beijos

Postar um comentário